terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Salas de Tv

Meu marido é apaixonado em vídeo game, principalmente agora no kinect,até eu estou adorando. Bom falei isso tudo para chegar em uma postagem que muitas mulheres desejam: as salas de tv. Bom meninas vou contar uma história rapidinha: Eu morava em um apartamento muito pequeno quando me casei, mas adorava ele, todo planejado, muita segurança e tudo muito fácil de organizar, porém quando minha filha nasceu começou a ficar pequeno, principalmente quando fez 1 ano, não havia espaço e o hall era o espaço dos seus brinquedos. Então, para completar engravidei novamente, não vemos outro solução se não mudar para uma casa, a transição demorou uns 6 meses sendo o prazo quase que certo do nascimento do novo bebê. A casa que compramos era num excelente lugar da cidade, um bairro residencial, muito calmo, porém as casas são mais antigas e o preço estava até razoável, comparado aos dias de hoje que está um absurdo. Quando compramos pintamos, melhoramos um pouco o aspecto dela, construímos uma piscina, estamos melhorando ela aos poucos. Ela tem duas salas, porém muito pequenas e para jogarmos kinect, ficou um pouco apertado mas a sala ficou até agradável, comprei um painel para a nova tv, no site de uma grande rede de móveis e eletrodomésticos,o painel é muito lindo vem até com prateleira para colocar outros aparelhos. Enfim confiram alguns modelos de painéis:
Vai a dica: Os sites de compras estão com preços ótimos, dá pra comprar e pagar alguém para instalar. Diferença: Cotei em alguns lugares que fazem planejado fica quase 10 vezes mais caro. é uma economia e tanto. Beleza: É a mesma basta comprar um que se adapta a sua parede.
Bom esse é modelo do meu:
Simples e belo:

Ser mãe...





Ser mãe é a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos anos, é deixar uma profissão e ter todo tempo do mundo pra eles, é tomar banho de sol com uma garotinha de apenas 3 anos e ela dizer: Eu e a mamãe estamos tomando sol, não atrapalha!
É sorrir das artes que eles fazem, é ter um palhacinho igual meu pequeno de 1 ano que tem a carinha mais lerda do mundo.
É ter paciência, quando o mundo está desabando, é chorar no meio da noite por um pesadelo, enfim ser mãe é isso tudo e muito mais, ainda mais quando se tem alegria e felicidade nos olhos deles.
Posted by Picasa

Quarto de casal

Meninas olhem só que quarto maravilhoso... Esse quadro muda todo o visual do quarto, dando um ar de elegância e modernidade. .
Parece ser tecido na parede, olhem o quanto muda o estilo do quarto...
Simples e belo.
Sofisticado.