quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mandalas

Meninas, como disse pra vocês nesse tempo que estou em casa por conta dos filhos, comecei a inventar coisas para fazer, como fico revirando todos os blogs de decoração e reciclagem descobri um blog supimpa, o reciclar e decorar (http://www.reciclaredecorar.com/) e nele aprendi a fazer mandalas. Fiz algumas, mas as mais linda são feitas de fio de malha, não tenho nenhuma foto deste material, mas tenho umas de barbante mesclado, confiram:




Pontos positivos: Todos
Realça a decoração (vou tirar fotos da entrada da minha casa e postarei para vocês) e é super econômico...

Fazendinha do Joaquim

Quanto tempo sem postar nada, mas enfim voltei e voltei pra levantar esse blog, primeiramente tenho que contar algumas coisas:
Bom, como todos sabem fui mãe um pouco nova, aos 20 anos, e desde então a vida se tornou um pouco mais complicada, já estava casada, e ainda bem que meu esposo tem um emprego estável(não somos ricos,porém não passamos fome) e não necessariamente preciso trabalhar para ajudar nas contas básicas de casa, mas mesmo assim amo trabalhar fora, porém neste ano decidimos que eu não iria trabalhar e sim ficar em casa com os meninos.
Sim, mulherada tenho dois filhos, a Ana Cecília de quase 4 anos e o Joaquim de 2 aninhos. Então como mulher é muito acelerada, acabo buscando coisas para fazer, entre essas atividades, pintar a casa, fazer mandala, decorar a casa e as festas de aniversário dos pequenos.
Então para começar, vejam algumas fotos que eu mesma decorei a festa de aniversário do meu pequeno com o tema fazendinha.


Meninas, para realizar esta festa tive a ajuda de algumas pessoas, minha mãe que fez uma feijoada divina (todos os acompanhamentos) e o bolo (decoração fui eu, com pasta de leite em pó, minha cunhada que emprestou algumas coisinhas lindas e a Ana Laura uma amiga, vizinha que me ajudou a organizar a mesa, enfim meninas, fizemos tudo: os docinhos, o jantar e a decoração...







E o melhor, aproveitando os brinquedos dos meninos e fazendo um pouco de arte...
Abraço e mil bjos!!!!!